Assim como os fios dos postes e padrões metalicos são como visões de oportunidades das aves onde as árvores deveriam ali existir, apoio para os ninhos dos pássaros em manutenção e continuidade da vida (João de Barro) em adaptação ao invasivo e artificial somado a natureza.
A arte é para minha vida visão diferenciada e assimilada em materiais e formas espalhadas pelo Mundo, se tornando vida integrante e realidade vivida a olhares produtivos com novas perspectiva e estética, fugindo dos padrões convencionais de utilitário e clássico, um mundo sub-urbano e periférico que regressa ao centro do universo para ser lembrado e sentido.
Morte e Vida
Recuperação de mundos transformados e ignorados.
Cada obra desta é como um filho meu que recuperei, estava perdido e eu dei vida, para que outros possam ver que eles não são inúteis. Reciclar é preciso, viver mais ainda e sem a arte seríamos esquecidos, pois é ela quem nos registra e nos faz ser quem somos, caso contrário seríamos somente fósseis e obras da natureza. Somos seres da mente mesmo doente existe algo para diferenciar nossos e-feitos potenciais de até mesmo nos destruir e reconstruir.
Fotos de Bosquê
Nenhum comentário:
Postar um comentário