Aquí a arte fluiiiiiiiiiiiiii na mente da gente!

Minha foto
Cáceres, mato grosso, Brazil
Cientista em estado de germinação.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Esculturas de Sucata, elaboradas e criadas por Bosquê

Assim como os fios dos postes e padrões metalicos são como visões de oportunidades das aves onde as árvores deveriam ali existir, apoio para os ninhos dos pássaros em manutenção e continuidade da vida (João de Barro) em adaptação ao invasivo e artificial somado a natureza.
A arte é para minha vida visão diferenciada e assimilada em materiais e formas espalhadas pelo Mundo, se tornando vida integrante e realidade vivida a olhares produtivos com novas perspectiva e estética, fugindo dos padrões convencionais de utilitário e clássico, um mundo sub-urbano e periférico que regressa ao centro do universo para ser lembrado e sentido.









Morte e Vida
Recuperação de mundos transformados e ignorados.
Cada obra desta é como um filho meu que recuperei, estava perdido e eu dei vida, para que outros possam ver que eles não são inúteis. Reciclar é preciso, viver mais ainda e sem a arte seríamos esquecidos, pois é ela quem nos registra e nos faz ser quem somos, caso contrário seríamos somente fósseis e obras da natureza. Somos seres da mente mesmo doente existe algo para diferenciar nossos e-feitos potenciais de até mesmo nos destruir e reconstruir.

Fotos de Bosquê

Óleo sobre Peixes


Preocupação ecológica nas telas. 70x90 cm
R$ 1.200,00 em 3X

O Menestrel

Peixes contaminados pelo esgoto de Cáceres.

Infelizmente se fosse só os peixes que estivessem contatos com coriformes fecais humanos, mas a captura da água de abastecimento fica 20 metrosabaixo e em alguns pontos menos que isto escorre esgoto e descargas humanas sem nenhum tratamento....................EEEEEEEEECCCCCCCCCCCCCCOOOOOOOOOOOOO SOS.

UM GRANDE DESRESPEITO DAS AUTORIDADES EM NÃO PRIORIZAR E ATENDER, COMO SE BASTASSE INGERIR COLIFORMES MORTOS NA ÁGUA COM CLORO FOSSE O SUFICIENTE, A MERDA SÃO NOSSOS GOVERNANTES QUE TEMOS QUE ENGOLIR. PIOR!

arte recente em sucata



Sparta e Babillos

"sÃO iGNORANTE" ÓLEO 80X120 CM